Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Eu quero ser pastor




Imagem do Google

Aos 21 anos, um jovem já deve, no mínimo, ter decidido o que quer pra sua vida. Alguns nessa idade já estão terminando a faculdade, outros entrando, outros tentando entrar, mas o fato é que todos querem “ganhar suas vidas”, tornarem mais certo e estável o seu futuro.
Eu, apesar de estar concluindo um curso que amo, me preparando para uma profissão que quero exercer, mesmo assim, sinto além de uma vocação, um chamado para renunciar à minha vida pra que outras possam viver; deixar de sonhar os meus sonhos, pra orar pelos sonhos de outros; deixar de me preocupar com minhas ansiedades pra dividir, com outros, as suas ansiedades; deixar as ovelhas no aprisco, pra ir à procura de uma que se perdeu.
Talvez esse seja um plano incomum entre pessoas da minha idade, talvez alguém pense que eu deva tentar ganhar muito dinheiro, ter uma profissão de alto prestígio social, talvez alguém diga que é loucura; todavia, meu desejo é acordar todas as manhãs para o Senhor, se em fartura ou escassez, se em meio à riqueza ou a pobreza, se em tempos de paz ou de guerra; meu desejo é ir ao encontro dos que se perdem, resgatar os que já estão perdidos. Se eu viver, quero que seja para o Senhor, para a vocação que Ele me designou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário